TERMOS DE USO e POLITICA DE PRIVACIDADE SEU SABTEC

A SABTEC, divisão da Triibo Tecnologia e Comunicação Ltda. sociedade empresária limitada, inscrita
no CNPJ/MF sob o nº. 29.689.828/0001-80 é uma pessoa jurídica de direito privado intermediadora
de serviços de assistência técnica, manutenção, instalação e serviços gerais realizados entre usuários
contratantes (“Contratante”) e promitentes prestadores de serviço (“prestadores”), por meio do site
A SABTEC.
Por intermédio destes Termos e Condições Gerais de Uso (“termos”), A SABTEC apresenta aos
usuários em geral, aos contratantes e aos prestadores de serviços as condições essenciais para o uso
dos serviços oferecidos na Plataforma.
Ao utilizar a Plataforma ou utilizar os serviços ofertados por A SABTEC, os Usuários aceitam e se
submetem às condições destes Termos e às Políticas de Privacidade, bem como a todos os
documentos anexos a estes.
Ao utilizar nossos serviços, você está concordando com estes termos. Caso tenha alguma dúvida ao
ler este documento ficaremos felizes em esclarecê-las, você pode contatar-nos a qualquer momento
através do e-mail: [email protected].

  1. SERVIÇOS
    I. A SABTEC, por intermédio de anúncios e divulgação digital, intermedia a prestação de
    serviços de assistência técnica, manutenção, instalação de aparelhos à usuários inscritos
    na plataforma (Contratantes), como por exemplo: linha branca, aquecedor a gás, adegas
    climatizadas, aparelho de som, ar-condicionado, cabeamento e redes, cortadores de
    grama, dvd / bluray, fogão e cooktop, geladeira, freezer, geradores, home theater,
    impressora, lava louça, lava roupa ou secadora, micro-ondas, secadoras de roupas e
    televisão e serviços gerais, por exemplo: dedetizadores, desentupidores, eletricistas,
    encanadores, manutenção de piscinas, limpeza de fossa, limpeza e manutenção de
    banheiras, manutenção de portões automáticos, reformas e reparos, instaladores de tv
    digital, instaladores de antenas digitais, jardineiros, montadores de móveis, profissionais
    especializados em coifas e exaustores, serralheiros e soldadores, serviços de afiação,
    tapeceiros e vidraceiros.
    II. A SABTEC faz a intermediação entre técnicos cadastrados como prestadores de
    serviços em sua plataforma e os Contratantes de serviços de assistência técnica,
    manutenção, instalação e serviços gerais.
    III. Para efeito destes termos de uso entende-se como Prestadora de Serviço a pessoa
    jurídica cadastrada no Cadastrado Nacional de Pessoa Jurídica inscrita e aprovada na
    plataforma A SABTEC.
    IV. Para efeito destes termos de uso entende-se como técnico a pessoa física, que prestará
    os serviços em nome da Prestadora de Serviço, inscrita pela Prestadora dos Serviços na
    plataforma A SABTEC.
    V. O Contratante deverá entrar em contato com A SABTEC pelos canais de atendimento
    disponibilizado no site A SABTEC informando o tipo de serviço que precisa, a região em
    que o serviço será prestado e quando precisam que o serviço seja prestado.
    VI. A SABTEC informa sua base de prestadores de serviços que um Contratante está em
    busca de um técnico para a realização de determinado serviço de assistência técnica,
    manutenção, instalação ou serviços gerais.
    VII. Após o aceite de um técnico apto para realização dos serviços requeridos pelo
    Contratante A SABTEC compartilha o contato do Contratante com o técnico indicado
    pelo prestador de serviço que negociará os serviços a serem realizados e valores para
    realização do serviço.
    VIII. A SABTEC possibilita que o Contratante e os técnicos contatem-se e negociem entre si,
    de forma direta, os valores e o tipo de serviço que será realizado, ficando exclusivamente
    a cargo destes o acerto das condições da prestação do serviço a ser realizado, tais como
    valor, qualidade, forma, prazo e outros pontos que julgarem necessários.
    IX. Caso o Contratante entenda que os valores cobrados pelo Técnico indicado pela
    Prestadora de serviço são abusivos, fora do padrão cobrado por outros técnicos, o SEU
    SABTEC poderá, a seu exclusivo critério, entrar em contato com o prestador de serviço e
    negociar os valores cobrados.
    X. A SABTEC faz a intermediação da data de agendamento do serviço solicitado pelo
    Contratante com o Técnico, para que não haja mais de um serviço agendado no mesmo
    horário com o mesmo Técnico.
    XI. A SABTEC não é fornecedor de quaisquer dos serviços anunciados na plataforma, ou
    empregador/representante de qualquer uma das Prestadoras de Serviços e seus
    Técnicos cadastrados na sua plataforma.
    XII. O Contratante não deverá realizar nenhum pagamento para A SABTEC. O Contratante
    deverá realizar o pagamento diretamente para o Técnico em nome da Prestadora de
    Serviço que realizará o serviço contratado. A SABTEC não realiza nenhum pagamento
    para a Prestadora dos Serviços ou seus Técnicos.
    XIII. A SABTEC não detém nenhuma relação com os Técnicos cadastros pelas prestadoras
    de serviços, não sendo possível imputar aA SABTEC a responsabilidade por qualquer
    serviço prestado ou dano causado aos clientes ou a terceiros, por atos oriundos dos
    Técnicos no momento da prestação dos serviços intermediados através da plataforma
    A SABTEC.
    XIV. A SABTEC não pode obrigar o Técnico a executar o acordo realizado com o Contratante,
    poderá, no entanto, localizar novo técnico para prestação dos serviços para o
    Contratante.
    XV. A SABTEC envidará seus melhores esforços para garantir que os Técnicos cadastros
    pelas Prestadoras de Serviços em sua plataforma sejam de qualidade e aptos para
    prestarem os melhores serviços.
  2. RELAÇÃO ENTRE A SABTEC E PRESTADORAS DE SERVIÇOS E SEUS TÉCNICOS
    I. A SABTEC é intermediadora de serviços de assistência técnica, manutenção, instalação
    e serviços gerais realizados entre usuários contratantes (“contratante”) e prestadoras de
    serviço e seus técnicos, por meio do site A SABTEC.
    II. A prestadora de serviçosinteressada em ser um parceiro dA SABTEC, deverá concordar
    com estes termos de uso e providenciar seu cadastro e dos seus Técnicos no site
    https://sabtec.com.br, nos termos indicados abaixo.
    III. Após o preenchimento do cadastro do prestador de serviço e dos seus técnicos, com a
    apresentação dos documentos abaixo indicados, A SABTEC fará uma análise do perfil
    do técnico.
    IV. Sendo aprovado o cadastro do técnico pelA SABTEC, o técnico entra para a base de
    dados dA SABTEC e poderá receber os chamados dos Contratantes.
    V. O Técnico deverá ser maior de 18 anos e ter capacidade técnica para prestar um
    serviço de qualidade.
    VI. Para atender aos chamados dos Contratantes, o Técnico, por intermédio da Prestadora
    de Serviços deverá adquirir um plano de chamados A SABTEC, a sua escolha, dentro das
    possibilidades indicadas no site.
    VII. A Prestadora de Serviços poderá adquirir quantos planos de chamados quiser.
    VIII. Cada chamado adquirido pela Prestadora de Serviço dá o direito ao Técnico de realizar
    uma ordem de serviço solicitada pelo Contratante.
    IX. Não há qualquer vínculo trabalhista ou associativo entre a Prestadora de Serviços, o
    Técnico e A SABTEC.
    X. Os Técnicos não poderão se apresentar aos Contratantes como contratados do SEU
    SABTEC. Os Contratantes entendem que os Técnicos são subordinados às Prestadoras de
    Serviço cadastradas nA SABTEC e em nenhuma hipótese são subordinados ao SEU
    SABTEC.
    XI. A SABTEC se reserva o direito de, unilateralmente e sem prévio aviso, recusar qualquer
    solicitação de cadastro e de cancelar um cadastro previamente aceito, inclusive nos casos
    de insatisfação reiterada dos Contratantes quanto aos serviços ou no caso de práticas
    dos Prestadoras de Serviços que prejudiquem a imagem dA SABTEC no mercado.
    XII. Não assistirá às Prestadoras de Serviços e Técnicos qualquer tipo de indenização ou
    ressarcimento por perdas e danos, lucros cessantes e danos morais, em razão da
    qualificação atribuída aos serviços anunciados.
    XIII. Caso a Prestadora de Serviços não deseje prestar serviços aos Contratantes cadastrados
    nA SABTEC mas ainda tenha saldo de chamados adquiridos, A SABTEC devolverá os
    valores que não foram usados pela Prestadora de Serviços, em até 60 (sessenta) dias,
    descontado o valor da taxa de administração equivalente a 20% do valor dos chamados
    adquiridos e não utilizados.
  3. ATENDIMENTO DE CHAMADOS
    I. Sempre que a Prestadora de Serviços aceitar um chamado para realizar um serviço, é
    descontado imediatamente do seu plano de chamados, a cota referente a cada serviço
    aceito.
    II. Caso a Prestadora de Serviços envie um Técnico para realizar um chamado e o chamado
    for cancelado por decisão do Contratante, A SABTEC analisará o motivo do
    cancelamento e caso esteja de acordo com os motivos alegados pelos Contratantes
    reembolsará a Prestadora de Serviços pelo desconto do chamado aceito.
    III. Se a Prestadora de Serviços aceitar um chamado do Contratante e não enviar um Técnico
    para realizar o serviço, ou cumprir apenas parte do serviço, e o Contratante informar
    problema no atendimento aA SABTEC, A SABTEC tem o direito de congelar o saldo
    de chamados da Prestadora de Serviços até que o problema seja resolvido. (entende-se
    como saldo o número de chamados contratados, mas não utilizados pela Prestadora de
    Serviços).
    IV. A SABTEC tem o direito de cobrar e receber da Prestadora de Serviços quaisquer
    valores eventualmente pagos pelA SABTEC decorrentes de atos ou omissões da
    Prestadora de Serviços, sem prejuízo de, nesta hipótese, cancelar o cadastro da
    Prestadora dos Serviços, sem a devolução de quaisquer chamados anteriormente
    adquiridos.
  4. QUAIS DADOS O PRESTADOR DE SERVIÇO COMPARTILHA COM A SABTEC
    Ao se cadastrar nA SABTEC o prestador de serviço deverá informar o número do
    Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.
  5. DOS DADOS PESSOAIS DOS TÉCNICOS CADASTRADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇO
    9.1 No momento de cadastrar um técnico, o prestador de serviço compartilha com A SABTEC os
    seguintes dados pessoais seus técnicos:
    I. nome completo;
    II. e-mail;
    III. endereço completo;
    IV. telefone.
    9.2 Dos dados pessoais sensíveis:
    9.3 Ao se cadastrar nA SABTEC o prestador de serviço compartilha o seguinte dado pessoal sensível:
    I. foto para identificação do técnico.
  6. DOCUMENTOS QUE A SABTEC SOLICITA AOS PRESTADORES DE SERVIÇOS:
    I. O prestador de serviço fica obrigado a fornecer a cópia dos seguintes documentos ao
    A SABTEC.
    II. Cadastro nacional de pessoa jurídica CNPJ (MEI – Microempreendedor individual) para
    os prestadores de serviço;
    III. Registro Geral – RG do técnico que prestará os serviços em nome do prestador de serviço;
    IV. Cadastro de Pessoa Física – CPF do técnico que prestará os serviços em nome do
    prestador de serviço;
    V. Foto 3×4 do técnico que prestará os serviços em nome do prestador de serviço.
  7. MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
    I. Nossos Termos de Uso pode ser alterado de tempos em tempos. Publicaremos quaisquer
    alterações do Termo de Uso nesta página e te avisaremos por e-mail ou outro canal de
    comunicação que A SABTEC ache necessário para que você fique ciente das novas
    alterações. Também manteremos as versões anteriores destes Termos de Uso
    arquivadas. Para que você possa visualizá-las, encaminhe um e-mail com a sua solicitação
    para o e-mail [email protected]
    II. As novas alterações não vigorarão em relação a negociações entre prestador de serviço
    e usuários “contratantes” já iniciados ao tempo em que tais alterações sejam publicadas.
    Apenas para estes os Termos de Uso valerão com a redação anterior.
  8. DAS OBRIGAÇÕES DOS CONTRATANTES E PRESTADORAS DE SERVIÇOS
    I. Em virtude dA SABTEC não figurar como parte nas transações de contratação dos
    Serviços que se realizam entre os Contratantes e as Prestadoras de Serviços a
    responsabilidade por todas as obrigações delas decorrentes, sejam fiscais, trabalhistas,
    consumeristas ou de qualquer outra natureza, será exclusivamente do Contratante, da
    Prestadora de Serviços ou de ambos, conforme o caso. Na hipótese de interpelação
    judicial em face dA SABTEC, em decorrência de ações ou omissões da Prestadora de
    Serviços, este será chamado ao processo, devendo arcar com todos os ônus decorrentes,
    incluindo taxas, emolumentos, acordos, honorários advocatícios entre outros. Por não
    figurar como parte nas transações, A SABTEC também não pode obrigar os
    Contratantes ou Prestadoras de Serviços a honrarem suas obrigações ou a efetivarem a
    negociação. A Prestadora de Serviços enquanto fornecedora de serviços, estará
    vinculada, nos termos do artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor e do artigo 429
    do Código Civil, ao cumprimento dos serviços. A SABTEC não se responsabiliza pelas
    obrigações tributárias que recaiam sobre as atividades das Prestadoras de Serviços.
    Assim como estabelece a legislação pertinente em vigor, o Contratante deverá exigir nota
    fiscal da Prestadora de Serviços em suas transações. A Prestadora de Serviços, nos
    moldes da lei vigente, responsabilizar-se-á pelo cumprimento da integralidade das
    obrigações oriundas de suas atividades, notadamente aqueles referentes a tributos
    incidentes.
    II. Se você estiver usando nossos Serviços em nome de uma empresa, tal empresa aceita
    estes termos. Ela isentará de responsabilidade e indenizará A SABTEC e suas afiliadas,
    executivos, agentes e trabalhadores de qualquer reivindicação, processo ou ação judicial
    proveniente de ou relacionado ao uso dos Serviços ou à violação destes termos, incluindo
    qualquer responsabilidade ou despesa resultante de reivindicações, perdas, danos,
    processos, julgamentos, custos de litígio e honorários advocatícios.
  9. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
    As informações pessoais dos usuários dA SABTEC serão tratadas de acordo com a legislação
    aplicável, notadamente a Lei nº 12.965/14 – Marco Civil da Internet e a Lei nº 13.709/18 – Lei Geral
    de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que dispõem sobre o tratamento de dados pessoais com o
    objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento
    da personalidade da pessoa natural.
  10. CADASTRO DO CONTRATANTE
    Para solicitar um dos serviços dA SABTEC o Contratante deverá enviar os dados pessoais exigidos na
    plataforma A SABTEC.
    É de exclusiva responsabilidade do Contratante fornecer, atualizar e garantir a veracidade dos dados
    cadastrais, não cabendo aA SABTEC qualquer tipo de responsabilidade civil e criminal resultante de
    dados inverídicos, incorretos ou incompletos fornecidos pelos usuários.
    A SABTEC se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus
    Contratantes, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a
    fim de conferir os dados pessoais informados.
  11. TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS DO CONTRATANTE PELA SABTEC
    I. NOME COMPLETO: coletamos o seu nome completo para que seja possível realizar o
    agendamento do serviço e para que o prestador de serviço possa fazer um atendimento
    mais personalizado.
    II. ENDEREÇO: coletamos o seu endereço para que seja possível que o prestador de serviço
    consiga chegar no local indicado para prestar os serviços solicitados.
    III. TELEFONE: coletamos o seu telefone para que seja possível entrar em contato com você
    caso precise durante a solicitação do serviço e para que o prestador de serviço consiga
    falar com você durante a prestação do serviço.
    IV. EMAIL: coletamos o seu e-mail para enviar a ordem de serviço agendada ou para lhe
    enviar informações sobre o agendamento do serviço. O e-mail funciona como um canal
    de comunicação com você. Além disso, poderemos usar o seu e-mail para te enviar
    informações futuras sobre A SABTEC, e-mail marketing, promoções e temas
    relacionados ao conteúdo que você solicitou, para que você fique por dentro de todo o
    nosso conteúdo. Caso você não queria mais fazer parte da nossa lista de contato, cada email que você receber, incluirá, no final um link que você pode usar para remover o seu
    e-mail da nossa lista de contatos. A partir do e-mail enviado também coletamos dados
    referente ao histórico das ações executadas a partir desses e-mails, por exemplo: se
    você abriu o e-mail, se clicou no link disponibilizado no e-mail. Mas não se preocupe,
    nosso acesso a esse tipo de informação se restringe aos e-mails enviados pelA SABTEC,
    sem qualquer possibilidade de acesso a outros e-mails que você receba.
  12. CADASTRO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS E TÉCNICOS
    Para se cadastrar nA SABTEC a Prestadora de Serviços deverá fornecer a cópia dos seguintes
    documentos:
    I – Cadastro nacional de pessoa jurídica CNPJ (MEI – Microempreendedor individual) para
    os prestadores de serviço;
    II -Registro Geral – RG do técnico que prestará os serviços em nome do prestador de
    serviço;
    III- Cadastro de Pessoa Física – CPF do técnico que prestará os serviços em nome do
    prestador de serviço;
    IV – Foto 3×4 do técnico que prestará os serviços em nome do prestador de serviço.
    Para cadastrar um Técnico, a Prestadora de Serviço deverá informar aA SABTEC:
    V. nome completo do Técnico;
    VI. e-mail do Técnico;
    VII. endereço completo do Técnico;
    VIII. telefone do Técnico;
    IX. foto de identificação do Técnico.
  13. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS.
    I. A SABTEC compartilha os dados pessoais do Contratante com os prestadores de
    serviços e seus técnicos cadastrados na sua base de dados que aceitarem prestar os
    serviços solicitados pelo Contratante.
  14. Ao aceitar estes termos, os Contratantes, as Prestadoras de Serviços e os Técnicos autorizam o
    A SABTEC a compartilhar os seus dados pessoais com a empresa coligada Triibo Tecnologia e
    Comunicação Ltda., com sede na Rua Guapiaçu nº 5, sala 5, Vila Clementino, na cidade de São
    Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04024-020, inscrita no CNPJ/MF sob nº 29.689.828/0001-80,
    para a finalidade de cadastro na plataforma TRIIBO, envio de SMS com aviso de campanhas
    promocionais com sorteio de prêmios, novidades no aplicativo, dicas sobre empreendedorismo.
  15. DIREITOS DO CONTRATANTE QUANTO À PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
    Os Contratantes dos serviços dA SABTEC possuem os seguintes direitos, conferidos pela Lei de
    Proteção de Dados Pessoais:
    I. Direito de confirmação e acesso (Art. 18, I e II): é o direito do usuário de obter a
    confirmação de que seus dados pessoais são ou não objeto de tratamento e, se for esse
    o caso, o direito de acessar os seus dados pessoais.
    II. Direito de retificação (Art. 18, III): é o direito de solicitar a correção de dados
    incompletos, inexatos ou desatualizados.
    III. Direito à limitação do tratamento dos dados (Art. 18, IV): é o direito do usuário de
    limitar o tratamento de seus dados pessoais, podendo exigir a eliminação de dados
    desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei
    Geral de Proteção de Dados.
    IV. Direito de oposição (Art. 18, § 2o): é o direito do usuário de, a qualquer momento, se
    opor ao tratamento de dados por motivos relacionados com a sua situação particular,
    com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento ou em caso de
    descumprimento ao disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.
  16. ACESSO E ATUALIZAÇÃO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
    I. A SABTEC deverá atualizar ou excluir os dados pessoais dos usuários mediante
    confirmação de identidade de seu titular, salvo para fins comerciais legítimos ou jurídicos
    conforme definido em lei e respectivas regulamentações.
    II. A SABTEC poderá recusar as solicitações que sejam repetitivas, que requeiram esforço
    técnico desproporcional (por exemplo, desenvolvimento de um novo sistema ou
    mudança fundamental de uma prática existente), coloquem em risco a privacidade de
    outros ou que sejam extremamente impraticáveis (por exemplo, solicitações referentes
    a informações localizadas em sistemas de backup).
    III. Nosso objetivo é proteger informações de destruição acidental ou maliciosa. A SABTEC
    fará o possível para sempre proteger os seus dados pessoais contra-ataques externos.
    IV. Os dados pessoais serão excluídos de nossos sistemas mediante solicitação ou com o
    término da finalidade para o qual houve o tratamento, salvo as hipóteses de manutenção
    previstas em lei.
  17. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
    I. Trabalhamos com afinco para proteger A SABTEC e as informações de nossos usuários
    de acessos não autorizados ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das
    informações que detemos. Especificamente:
    a) Analisamos nossa coleta de informações, práticas de armazenamento e
    processamento, inclusive medidas de segurança física, para proteção contra acesso
    não autorizado aos sistemas.
    b) Restringimos o acesso a informações pessoais por parte de empregados, contratados
    e representantes dA SABTEC que necessitam saber essas informações para
    processá-las para nós, e que estão sujeitos a rigorosas obrigações contratuais de
    confidencialidade, podendo ser processados ou dispensados se deixarem de cumprir
    tais obrigações.
  18. ARMAZENAMENTO
    Seus dados serão armazenados pelo período necessário para o cumprimento da finalidade para
    os quais foram coletados, ou para o atendimento a obrigações legais ou contratuais, visando a
    continuidade do fornecimento e aprimoramento de nossos produtos e serviços.
    Mantemos meios técnicos e organizacionais adequados a evitar a perda, má utilização, alteração,
    acesso não autorizado e apropriação indevida de seus dados pessoais. Note, no entanto, que
    embora medidas razoáveis sejam tomadas por nós para proteger seus dados pessoais, nenhum
    site, transmissão via internet, sistema de computador ou conexão sem fio é completamente
    segura.
  19. COLETA DE COOKIES
    I. Cookies são pequenos arquivos de texto enviados pelo site ao computador de
    qualquer usuário onde ficam armazenadas informaçõesrelacionadas à navegação do
    site.
    II. Por meio dos cookies, pequenas quantidades de informação são armazenadas pelo
    navegador do usuário para que nosso servidor possa lê-la posteriormente. Podem
    ser armazenados, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo usuário, bem
    como seu local e horário de acesso ao site.
    III. É importante ressaltar que nem todo cookie contem dados pessoais do usuário, já
    que determinados tipos de cookies podem ser utilizados somente para que o serviço
    funcione corretamente.
    IV. As informações eventualmente armazenadas em cookies podem também ser
    consideradas dados pessoais e todas as regras previstas nesta Politica de Privacidade
    também são aplicáveis a eles.
    V. Nós utilizamos cookies para entender como você̂usa o site dA SABTEC e, assim, te
    oferecer uma melhor experiência e outros serviços relacionados as buscas realizadas
    no site.
    VI. O usuário poderá́se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta
    opção no seu próprio navegador ou aparelho.
    VII. A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas
    ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado
    funcionamento. Outra consequência possível é a remoção das preferências do
    usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência ao
    utilizar o serviço.
  20. ALTERAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES
    I. Nossa Política de Privacidade pode ser alterada de tempos em tempos. Publicaremos
    quaisquer alterações da Política de Privacidade nesta página e te avisaremos por e-mail
    ou outro canal de comunicação que A SABTEC ache necessário para que você fique
    ciente das novas alterações. Também manteremos as versões anteriores desta Política
    de Privacidade arquivadas. Para que você possa visualizá-las, encaminhe um e-mail com
    a sua solicitação para o e-mail [email protected].
    II. As novas alterações não vigorarão em relação a negociações entre Prestadoras de
    Serviços e Contratantes já iniciados ao tempo em que tais alterações sejam publicadas.
    Nestes casos, permanece em vigor a versão dos Termos de Uso vigente à ocasião da
    negociação.