Se o seu produto estiver dentro da garantia de 3 meses que inclui o período legal e contratual, a assistência não vai cobrar pela visita do técnico e o diagnóstico do problema. No entanto, se a garantia tiver expirado, o pagamento será necessário. Importante: essa taxa também é cobrada se o funcionário da autorizada constatar que o aparelho não tem nenhum vício e não precisa de conserto. O valor da taxa é estipulado pela assistência técnica.
A taxa é cobrada para atendimento em todos os produtos que tenham expirado o prazo de garantia legal (3 meses). Este valor corresponde aos gastos que o técnico tem para se deslocar até a sua casa e cobre combustível, estacionamento e outros custos relacionados ao transporte. A taxa varia de acordo com a distância percorrida e com a realidade de mercado da região onde o atendimento foi realizado.
R: Caso você não aprove o orçamento, é cobrado um valor baixo e simbólico de deslocamento, dependendo da sua localização, em detrimento dos custos de locomoção e tempo gastos pelos nossos técnicos para ir atendê-lo à domicílio.
Para saber qual o valor exato de deslocamento ligue na nossa central de atendimento e nos informe sua localização.
Mas, caso você aprove o orçamento, é cobrado apenas o valor do serviço.
R: Não, trabalhamos somente com a parte de refrigeração no caso de geladeiras e a parte mecânica e eletrônica no caso de máquinas de lavar roupas.
Ou seja, apenas deixamos seu equipamento funcionando normalmente.
R: Primeiramente o Técnico precisa fazer uma avaliação na geladeira para ver se o problema é realmente falta de gás, e se for, verificar se precisa fazer algum reparo em alguma outra parte da geladeira, portanto, valores são passados somente depois da avaliação técnica de forma presencial no local.
R: O técnico tem que ir até o local para verificar qual o problema do equipamento para te passar um orçamento mais preciso.
Fui muito bem atendida com um trabalho de qualidade. Valeu a pena, orçamento grátis e não é careiro. Obrigada!