R: Sim, vamos até sua casa ou empresa para sua total comodidade.
Taxa de visita
Se o seu produto estiver dentro da garantia de 3 meses que inclui o período legal e contratual, a assistência não vai cobrar pela visita do técnico e o diagnóstico do problema. No entanto, se a garantia tiver expirado, o pagamento será necessário. Importante: essa taxa também é cobrada se o funcionário da autorizada constatar que o aparelho não tem nenhum vício e não precisa de conserto. O valor da taxa é estipulado pela assistência técnica.
Taxa de deslocamento
A taxa é cobrada para atendimento em todos os produtos que tenham expirado o prazo de garantia legal (3 meses). Este valor corresponde aos gastos que o técnico tem para se deslocar até a sua casa e cobre combustível, estacionamento e outros custos relacionados ao transporte. A taxa varia de acordo com a distância percorrida e com a realidade de mercado da região onde o atendimento foi realizado.
R: Caso você não aprove o orçamento, é cobrado um valor baixo e simbólico de deslocamento, dependendo da sua localização, em detrimento dos custos de locomoção e tempo gastos pelos nossos técnicos para ir atendê-lo à domicílio.
Para saber qual o valor exato de deslocamento ligue na nossa central de atendimento e nos informe sua localização.
Mas, caso você aprove o orçamento, é cobrado apenas o valor do serviço.
R: Depende, normalmente Sim, se você aprovar o orçamento, o técnico pode consertar na hora, dependendo do horário de atendimento, se o técnico tiver que buscar alguma peça, a conclusão fica para o dia seguinte, casos específicos são combinados a parte com o Técnico.
R: Não, ela é Especializada, autorizadas, normalmente, consertam equipamentos na garantia, Nós trabalhamos apenas com equipamentos fora da garantia.
R: Não, trabalhamos somente com a parte de refrigeração no caso de geladeiras e a parte mecânica e eletrônica no caso de máquinas de lavar roupas.
Ou seja, apenas deixamos seu equipamento funcionando normalmente.
R: Primeiramente o Técnico precisa fazer uma avaliação na geladeira para ver se o problema é realmente falta de gás, e se for, verificar se precisa fazer algum reparo em alguma outra parte da geladeira, portanto, valores são passados somente depois da avaliação técnica de forma presencial no local.
R: O técnico tem que ir até o local para verificar qual o problema do equipamento para te passar um orçamento mais preciso.
- Segunda-feira8:00 – 18:00
- Terça-feira8:00 – 18:00
- Quarta-feira8:00 – 18:00
- Quinta-feira8:00 – 18:00
- Sexta-feira8:00 – 12:00
- Sábado8:00 – 13:00
A mão de obra é cobrada perante a dificuldade na realização de um serviço, ou seja, quanto mais complexo, mais caro, quanto mais simples, mais barato. É uma matemática comum no ramo e que pode gerar impactos significativos nos preços dos orçamentos.
E agora que você já sabe de tudo isso, deve estar se sentindo mais à vontade na hora de pedir um orçamento.
Ainda tem Dúvida ?
Recomendação mais recente:
Fui muito bem atendida com um trabalho de qualidade. Valeu a pena, orçamento grátis e não é careiro. Obrigada!
Donald Gonzales
Gerente Comercial, AGIBANCKOn Socials
Atendimento
- Segunda-feira 08:00 - 18:00
- Terça-feira 08:00 - 18:00
- Quarta-feira 08:00 - 18:00
- Quinta-feira 08:00 - 18:00
- Sexta-feira 08:00 - 18:00
- Sábado 08:00 - 13:00