R: Sim, vamos até sua casa ou empresa para sua total comodidade.

Taxa de visita

Se o seu produto estiver dentro da garantia de 3 meses que inclui o período legal e contratual, a assistência não vai cobrar pela visita do técnico e o diagnóstico do problema. No entanto, se a garantia tiver expirado, o pagamento será necessário. Importante: essa taxa também é cobrada se o funcionário da autorizada constatar que o aparelho não tem nenhum vício e não precisa de conserto. O valor da taxa é estipulado pela assistência técnica.

Taxa de deslocamento

A taxa é cobrada para atendimento em todos os produtos que tenham expirado o prazo de garantia legal (3 meses). Este valor corresponde aos gastos que o técnico tem para se deslocar até a sua casa e cobre combustível, estacionamento e outros custos relacionados ao transporte. A taxa varia de acordo com a distância percorrida e com a realidade de mercado da região onde o atendimento foi realizado.

R: Caso você não aprove o orçamento, é cobrado um valor baixo e simbólico de deslocamento, dependendo da sua localização, em detrimento dos custos de locomoção e tempo gastos pelos nossos técnicos para ir atendê-lo à domicílio.

Para saber qual o valor exato de deslocamento ligue na nossa central de atendimento e nos informe sua localização.

Mas, caso você aprove o orçamento, é cobrado apenas o valor do serviço.

R: Depende, normalmente Sim, se você aprovar o orçamento, o técnico pode consertar na hora, dependendo do horário de atendimento, se o técnico tiver que buscar alguma peça, a conclusão fica para o dia seguinte, casos específicos são combinados a parte com o Técnico.

R: Não, ela é Especializada, autorizadas, normalmente, consertam equipamentos na garantia, Nós trabalhamos apenas com equipamentos fora da garantia.

R: Não, trabalhamos somente com a parte de refrigeração no caso de geladeiras e a parte mecânica e eletrônica no caso de máquinas de lavar roupas.

Ou seja, apenas deixamos seu equipamento funcionando normalmente.

R: Primeiramente o Técnico precisa fazer uma avaliação na geladeira para ver se o problema é realmente falta de gás, e se for, verificar se precisa fazer algum reparo em alguma outra parte da geladeira, portanto, valores são passados somente depois da avaliação técnica de forma presencial no local.

R: O técnico tem que ir até o local para verificar qual o problema do equipamento para te passar um orçamento mais preciso.

Atualmente, o CDC estabelece prazo de 90 dias para o consumidor reclamar por problemas aparentes em serviços e produtos não duráveis. Esse é o período da garantia fornecido pela SABTEC.
Prazo de 48 horas úteis apos confirmação .
Nosso horaio de  Atendimento 
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Existem alguns fatores que podem mexer diretamente no preço do conserto de geladeira, conserto de freezer ou de frigobar: a mão de obra e as peças que eventualmente precisam ser trocadas.

A mão de obra é cobrada perante a dificuldade na realização de um serviço, ou seja, quanto mais complexo, mais caro, quanto mais simples, mais barato. É uma matemática comum no ramo e que pode gerar impactos significativos nos preços dos orçamentos.

E agora que você já sabe de tudo isso, deve estar se sentindo mais à vontade na hora de pedir um orçamento.
Orçamentos personalizados de acordo com cada necessidade evitando desperdícios de materialis e oferecendo um preço justo ao nosso cliente. 

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